A pouco mais de um mês para o início oficial do Inverno 2014, o frio ainda se mostra tímido e o clima, nesses dias de outono, parece mais de verão. No começo do ano, os termômetros anteciparam que essa temporada será a mais gelada. Para se preparar com estilo, os trench coats se mostram ótimas opções para garimpar sem medo.

A peça clássica, originalmente desenvolvida pela Burberry em meados do século XIX, surge com nova cara para a estação. Em materiais como neoprene, como no modelo em off white da Santa Justina, ou num mix de metalizados, que deu as caras no outono-inverno 2014 da Osmoze, o trench virou hit absoluto antes mesmo das baixas na temperatura.

Outra proposta das marcas foi injetar um pouco de brasilidade nos casacos. Estampas da flora e fauna do país, somados aos prints tribais e étnicos, garantem mais cores nos itens invernais. Um modelo para ficar de olho é o da D’metal, que também investiu em uma modelagem diferenciada na gola marinheiro. Na coleção da Jéssica Richini, a proposta é se aproximar do blazer com corte ultrafeminino no crepe. Très Chic é a palavra de ordem do frio!

FOTOS: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.397795927028639.1073741864.142719775869590&type=3

Artigo anteriorBaile do Cowboy – Esquenta Rodeio Hortolândia – Sábado 10/05
Próximo artigoMoradores retiram 20kg de peixes mortos de lagoa do Amanda, em Hortolândia