Moda

Quais são as novidades no setor underwear no Brasil

Sabia quais tipos de lingeries irão fazer a cabeça das mulheres em 2020

Quem acha que roupas íntimas foram feitas para ficarem escondidas está muito enganado! As mulheres estão mostrando seu poder, usando e esbanjando as peças íntimas, que antes eram tabu, mas que, agora, com a reviravolta da moda e dos critérios modernos de conforto e liberdade, estão fazendo sucesso.

Anuncio


Ninguém merece ter que viver à mercê das imposições sociais. E a revolução das lingeries à mostra que o diga. O que vale é a liberdade, a sensualidade e o conforto, tudo determinado pelas mulheres. Com isso, há mais conforto ao vestir calças, calcinhas, sutiãs e tudo mais que pode ou não fazer parte do look principal.

Confira abaixo as novidades do setor de moda íntima para 2020 e saiba como inseri-las nos looks do dia a dia.

Body rendado

Muito utilizado em 2019 e continuando tendência em 2020, o body rendado vem compondo diversos looks femininos de forma discreta, sendo utilizado por baixo de blusas e vestidos, e de forma ousada, com a peça por si só se combinando apenas com a parte de baixo.

Tanto em composições diurnas quanto noturnas, o body rendado completa qualquer look, por ser uma peça que sozinha, consegue compor um visual autêntico e sensual. Não tenha medo e use os modelos mais inusitados com calças, shorts ou saias.

Pegada esportiva

Um tipo de peça íntima que vem fazendo a cabeça das mulheres que buscam conforto ao usar calças ou roupas apertadas diariamente são as calcinhas maiores e os sutiãs no formato top e nadador.

Esse conjunto, geralmente, é feito com tecido 100% algodão e possui um elástico mais firme, ficando bem em qualquer tipo de corpo. Se você busca uma lingerie que seja extremamente fácil de usar, essas com pegada esportiva serão perfeitas!

Asa-delta

Grande aposta para o verão 2020 também, a tendência asa-delta vem conquistando cada vez as mulheres que querem destacar suas curvas, por ser um modelo bem cavado na parte da virilha.

Tanto calcinhas com alças finas ou largas compreendem esse modelo de lingerie, e para deixar o conjunto mais moderno ainda, aposte em tons quentes e neon, cores que vão continuar fazendo sucesso no próximo ano.

Off-White

Presente em diversas peças de roupas, a cor off-white, que se assemelha ao gelo, vai continuar bombando no setor de moda íntima, principalmente quando combinada com transparências e texturas bem marcantes.

É uma tendência extremamente delicada e charmosa, que vem ganhando o gosto das mulheres que são adeptas a um estilo mais romântico e elegante. Além disso, por serem básicas, encaixam-se perfeitamente com outras peças mais pesadas, gerando um look equilibrado, na medida certa.

O clássico balconet

Esse modelo de sutiã foi muito usada na década de 80 e ganhará vida novamente no próximo ano, por ficar bem em todos os bustos, sobretudo nos pequenos e médios.

Com alças finas e detalhes em renda, o sutiã balconet é clássico e sexy, desenhando lindamente o formato dos seios e podendo ser combinado com vários estilos de calcinha. Se você está à procura de um modelo que cai como uma luva, não deixe de testar o clássico balconet, você vai amar.

São tantas opções lindas de lingeries que vão bombar em 2020 que dá vontade de comprar e usar todas de uma vez só. Não fique presa a um determinado modelo, experimente todos e não deixe de se arriscar.

O que importa é se sentir bem e confortável consigo mesma, usando o que lhe faz mais feliz e confiante, mesmo que seja misturando modelos, texturas, estampas e cores diferentes.

Ser feliz é ter liberdade para usar e ser o que quiser, sem limite para a criatividade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo