Socorro possui mais de 400 malharias, o que explica os preços tão baixos, além de economizar nas compras é possível fazer um city tour pela cidade, que sai do shopping

O inverno que promete ser mais rigoroso pede uma renovação do guarda-roupa para este período. E as lojas de fábrica do Shopping Moda de Fábrica, de Socorro, prepararam novidades para a temporada outo-inverno 2016, com muitas opções de roupas para a meia estação e de frio para aquecer o inverno. São casacos e looks bem antenados com a moda seguindo inspirações no Vitoriano Gótico, Boho4ever, Je suis moderno, Urbano , Black Glam e Folk.

A cidade de Socorro é um ótimo destino para comprar presentes com preços excelentes, que estão alinhados com a moda e as tendências da coleção outono-inverno.

O Shopping é um achado na cidade para quem gastar pouco e não quer perder muito tempo escolhendo um presente. É o endereço certo para comprar o presente do dia das mães, reunindo uma infinidade de opções para todos os gostos. Outra vantagem é que o shopping é especializado no nicho “jovens senhoras” e “plus size”, oferecendo peças elegantes e comportadas para as mães.

Além de comprar na cidade de Socorro, que possui mais de 400 malharias, o que explica os preços tão baixos, é possível fazer um passeio agradável pela cidade através do trenzinho que sai do shopping e faz um city tour.

Para quem tem uma mãe aventureira, vale esticar a viagem e dar uma passadinha no balcão turístico, localizado no próprio shopping e que traz diversas dicas do que fazer na cidade, com mais de 20 atividades oferecidas no circuito de aventura.