A marca de beachwear ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz desembarca nos Estados Unidos para a maior feira comercial mundial de moda praia, o Miami SwimShow, na Flórida.

Entre os dias 19 e 22 de julho, a grife comercializará seu Verão 2015, incluindo com exclusividade os maiôs, biquínis e bodies apresentados na última edição da São Paulo Fashion Week.

O desenvolvimento das texturas, cores e formas da coleção teve o fundo do mar como inspiração e a estação chega com elementos inspirados em escamas, madrepérolas, conchas, arraias, cardumes, algas e corais.

Os shapes também são o diferencial da marca para o evento. Os compradores, vindos de todas as partes do mundo, podem escolher entre as modelagens brasileira, americana e europeia, que possuem adaptações de acordo com a preferência das clientes de cada região.

Entre os compradores top internacionais, estão Harrods, de Londres, e as americanas Saks Fifth Avenue e Anthropologie.

O Miami SwimShow acontece no Centro de convenções da praia de Miami, em South Beach.

Verão 2015 – ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz
As profundezas dos oceanos são o ponto de partida para o Verão 2015 da ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz.
Escamas, pele de arraia, madrepérolas e conchas surgem representadas com o máximo de fidelidade nas texturas, grande destaque desta estação, agregando luxo de forma natural às peças.

Arraias, grandes cardumes, algas, corais e conchas sugerem uma ampla cartela de cores que passam por amarelo, alaranjado, avermelhado e tons terrosos, além do azul que vai do claro ao mais profundo. Tons de verde, coral e dourado complementam o mix, dando origem a estampas que reproduzem com perfeição a vida debaixo d´água.

São elas: Arraias, Peixe Dourado com escamas, conchas, mar com corais, jardim de algas, madrepérola, cardume amarelo e cordas náuticas.

As matérias-primas se revezam entre lycras com acabamento de escama, seda transparente e o neoprene texturizado, que confere ares de esportes náuticos às peças. Bordados, trabalhos manuais, e aplicações de foil dão toque urbano à coleção, tornando- a ideal para compor looks que vão além da praia.

Emoldurando toda a riqueza submarina, os shapes surgem em versão minimalista nesta edição.

Artigo anteriorMadagascar 3 é a atração de sábado (19/07), do projeto Cinema no Bairro
Próximo artigoMargens de ferrovia viram lixão clandestino