Connect with us

Passeios e Viagens

5 cidades próximas a Hortolândia para viajar na Páscoa

Publicado

em

cidades próximas a Hortolândia para viajar

Que tal conhecer cidades próximas a Hortolândia para viajar nesta Páscoa? Com essa lista em mãos você poderá conferir a variedade de atrações em nossa região, seja em Holambra, Itu ou nas outras que apresentaremos aqui.

5 cidades próximas a Hortolândia para viajar na Páscoa

Holambra (aproximadamente 50 km de distância)

Seu maior destaque é a famosa Expoflora, mas além disso, Holambra oferece outros atrativos, como um roteiro gastronômico, com restaurantes que servem pratos típicos da culinária holandesa, o Moinho Povos Unidos e o Museu Histórico da Imigração.

Anuncio

Para quem deseja estender sua estadia, a cidade dispõe de diversas opções de hospedagem, incluindo hotéis, pousadas e campings, garantindo uma experiência completa em contato com a natureza.

Atibaia (aproximadamente 87 km de distância)

O local oferece uma variedade de atividades voltadas para esportes e ecoturismo, como voo de asa delta, tirolesa e arvorismo, que podem ser praticados no Monumento Natural Estadual da Pedra Grande.

Advertisement

Além disso, Atibaia conta com uma ampla oferta de hospedagem em hotéis e pousadas, proporcionando conforto e tranquilidade aos visitantes durante sua estadia.

cidades próximas a Hortolândia para viajar
cidades próximas a Hortolândia para viajar

Serra Negra (aproximadamente 90 km de distância)

Além das famosas fontes de água, Serra Negra oferece belas paisagens, como o Alto da Serra, de onde é possível avistar mais de 10 cidades da região. Os visitantes também podem desfrutar de espaços verdes, como o Parque e Represa Dr. Jovino Silveira e o Lago dos Macaquinhos.

Com uma variedade de opções de hospedagem, desde hotéis a pousadas, Serra Negra é um destino ideal para quem busca relaxamento e contato com a natureza.

cidades próximas a Hortolândia para viajar
cidades próximas a Hortolândia para viajar

Bragança Paulista (aproximadamente 89 km de distância)

Bragança Paulista oferece diversas opções de turismo em meio à natureza. O Lago do Taboão é um dos principais pontos turísticos da cidade, ideal para atividades de lazer e descanso.

Além disso, Bragança Paulista possui o Bosque das Araucárias e o Parque Refúgio das Aves, que são espaços de preservação ambiental da fauna silvestre. Outro destaque é a Represa do Jaguary, parte do Complexo Cantareira, que oferece paisagens deslumbrantes e atividades ao ar livre para os visitantes.

cidades próximas a Hortolândia para viajar
cidades próximas a Hortolândia para viajar

Itu (aproximadamente 58 km de distância)

Itu é um ótimo destino para quem busca contato com a natureza, com opções de campings, pousadas e fazendas para hospedagem. O Parque Maeda é um dos locais mais populares, oferecendo diversas atividades de lazer, como pesca, hospedagem e gastronomia.

Com sua rica oferta de atrações e opções de hospedagem, Itu é uma escolha ideal para quem deseja uma viagem divertida e memorável durante a Páscoa.

Advertisement
cidades próximas a Hortolândia para viajar
cidades próximas a Hortolândia para viajar

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

ripa de madeira ripa de madeira
Policial2 minutos ago

Homem é preso após bater com ripa de madeira em criança, que vai a óbito, em Monte Mor

Na tarde do último sábado (27), uma criança que havia chegado ao hospital de Monte Mor, supostamente vítima de agressão,...

Jornada de Capacitação Empreendedora Jornada de Capacitação Empreendedora
Cursos58 minutos ago

Inscrições e aulas gratuitas para Jornada de Capacitação Empreendedora em Hortolândia: aulas de marketing, finanças e muito mais

Oportunidade para empreendedores de Hortolândia! O Fundo Social de Solidariedade, em colaboração com o SEBRAE, está promovendo uma Jornada de...

Escorpião Escorpião
Nossa Cidade2 horas ago

Escorpião aparece em casa no Jd. Amanda e assusta moradores: confira o que fazer em casos como este

Uma moradora do Jardim Amanda compartilhou conosco um fato ocorrido nos últimos dias. Um escorpião foi encontrado na Rua Vinícius...

fotografia fotografia
Cursos2 horas ago

Oficinas gratuitas de fotografia beneficiam 60 jovens em Campinas

Duas escolas municipais de Campinas serão sede das oficinas de fotografia do projeto Clique Jovem, que serão realizadas gratuitamente entre...

Ciclista Ciclista
Nossa Região2 horas ago

Ciclista de 38 anos morre ao cair de ponte com altura superior a 15 metros

Na manhã de ontem (28), uma ciclista de 38 anos, que fazia um trajeto entre Cordeirópolis e Limeira, morreu após...

cachorro cachorro
Brasil3 horas ago

Projeto que protege pets em voo está parado no Congresso Nacional desde 2022

Desde 2022, um projeto de lei visa melhorar e humanizar o transporte de animais domésticos em voos nacionais e internacionais....

Operação contra balões Operação contra balões
Policial3 horas ago

Operação contra balões em Campinas: dois policiais feridos e três suspeitos presos

Ontem (28), em Campinas, foi desencadeada a Operação contra balões, intitulada “Risco Baloeiro”, onde três indivíduos foram detidos e dois...

Advertisement
cinema

Populares