Eventos

Supla faz apresentação gratuita em Campinas neste final de semana

supla

Evento começa na sexta-feira (26) e prossegue até o domingo (28), na Praça Arautos da Paz; programação gratuita conta com oito shows que prometem agradar em cheio o público que quem tem “rock na veia& rdquo;

O Covers Festival retorna a Campinas-SP para um final de semana inteiro de muito rock n’roll. O evento acontece entre a próxima sexta-feira (26) e o domingo (28), na Praça Arautos da Paz, ao lado do Parque Portugal (Lagoa do Taquaral), na Vila Nogueira. Uma das principais atrações é a presença do cantor Supla, que faz show no domingo (28), às 20h. Toda a programação é gratuita.

O festival começa na sexta-feira (26), às 17h e prossegue até as 22h. Já no sábado (27) e no domingo (28), o público vai se divertir das 11h às 22h. Quem passar pela “arena do rock” terá a chance de vivenciar horas e horas de entretenimento embaladas por cerveja gelada, gastronomia de qualidade e, principalmente, muita música. Ao todo, oito shows prometem agradar em cheio quem tem “rock na veia” e curte a vibe das festas a céu aberto.


O Covers Festival traz a Campinas os melhores grupos do universo cover do estado, que sobem ao palco para homenagear ícones do rock mundial, como AC/DC, Red Hot Chilli Pepers, Guns N’ Roses, Iron Maiden, Foo Fighters, Pearl Jam, entre outras bandas de sucesso.

A festa do rock é mais uma realização da WB Produções & Promoções e tem apoio da Prefeitura Municipal de Campinas. “O Covers Festival nasceu para ser uma grande festa democrática para quem gosta de rock n’roll. É um evento para quem curte a vida na rua e ama a liberdade, amizade e o entretenimento”, diz o organizador Túlio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções, empresa referência na organização de eventos, festas corporativas, feiras e festivais.

SUPLA FECHA FESTIVAL NA ARAUTOS

O cantor Supla desfila todo seu estilo punk-rock no encerramento do Covers Festival no domingo (28), a partir das 20h. Como atração especial, “Papito” apresenta eternos sucessos como “Garota de Berlim”, “Humanos” e Green Hair (Japa Girl) e músicas de trabalhos mais recentes.


Além de Supla, o Covers Festival traz programação especial de shows para as duas tardes e três noites do evento. Na sexta-feira (26), às 19h, sobe ao palco o Rising Power, com sucessos do AC/DC.

No sábado (27), a programação começa às 12h30, com Red Hot Chilli Pepers Cover (Apache Roses). Depois se apresentam Guns N’ Roses Cover (Deep Ilusions) eIron Maiden Cover (Infinite Dreams), às 16h e 19h, respectivamente.

No domingo (28), a “balada” rock n’roll prossegue com mais quatro shows. Logo às 12h se apresenta a School off Rock (Campinas). Em seguida tocam Pearl Jam Cover (Lost Dogs), às 14h, e Foo Fighters Cover (All Fighters), às 17h. Depois disso a festa termina com Supla (20h).

Serviço
Covers Festival – Campinas
Local: Praça Arautos da Paz
Endereço: Praça Arautos da Paz, ao lado do Parque Portugal (Lagoa do Taquaral, Vila Nogueira, Campinas-SP
Dias: 26, 27 e 28 de abril (sexta-feira, sábado e domingo)
Horários:
17h às 22h  (sexta-feira)
11h às 22h (sábado e domingo)
Entrada: Gratuita
Estrutura: Praça de alimentação, expositores, tattoo e piercing
Realização: WB Produções & Promoções
Patrocínio: Embalixo
Cervejaria oficial: Hoffen Bier
Apoio: Prefeitura Municipal de Campinas – Secretaria de Cultura e Turismo
Informações: (19) 9.9494-2787 (WhatsApp)


SHOWS
Sexta-feira, dia 26 de abril
19h:
 AC/DC Cover (Rising Power) 

Sábado, dia 27 de abril
13h:
 Red Hot Chilli Pepers Cover (Apache Roses)
16h: Guns N’ Roses Cover (Deep Ilusions)
19h: Iron Maiden Cover (Infinite Dreams)

Domingo, dia 28 de abril
12h:
 School off Rock – Campinas
14h: Pearl Jam Cover (Lost Dogs)
17h: Foo Fighters Cover (All Fighters)
20h: Supla (Show especial) 
 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98