Neste mês de maio, os amantes de cinema já esperam ansiosos a estreia do novo filme da Disney, Malévola, com data prevista no Brasil para o dia 29 de maio. Com uma super produção que já aparece nos trailers e a trilha sonora interpretada por Lana Del Rey, o lançamento mexeu também com o mundo fashion.
A marca de cosméticos MAC criou uma linha exclusiva de produtos inspirados na história, com batons em tons de vermelho, cores terrosas, douradas e marrons. Já a joalharia inglesa Crow’s Nest desenvolveu anéis em formato de dragão, espinhos, rosas e chifres, que remetem ao conto da Bela Adormecida.
Outras grifes de acessórios também apresentam itens que combinam com o figurino do longa. A designer de acessórios Juliana Manzini, por exemplo, traz anéis em formatos de besouros e escorpiões. Ana Palácio seguiu a linha animal com brincos em formato de cobra e braceletes de escaravelhos, enquanto a Tress Acessórios investiu nos tons fortes de vermelho e bordô nos colares.
A Drizza não ficou de fora e apresenta modelos diferenciados de pulseiras. Mas não são só os acessórios que estão no clima do filme. Peças de roupas também seguem a linha das cores escuras, como a marca feminina Richini, nos vestidos e casacos, e as marcas do grupo Osmoze, Eventual e Santa Justina, em saias, jaquetas e vestidos.
FOTOS: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.397791923695706.1073741863.142719775869590&type=3
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