Nossa Cidade

Servidores interessados em Remoção Voluntária podem se inscrever até sábado (20/07)

As vagas são para o Posto de Emissão de Carteira de Identidade e para a Emei Miguel Camilo

Termina neste sábado (20/07) o prazo para os servidores interessados em se inscrever no processo de Remoção Voluntária para atuar em outros órgãos públicos. São duas vagas, uma para o Posto de Emissão de Carteira de Identidade de Hortolândia, vinculado ao IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt), dentro do Open Shopping, localizado na rua Luiz Camilo de Camargo, 581, região central, e uma para a Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Miguel Camillo, localizada na rua Antonio Gazzetta, 53, Jardim Terras de Santo Antonio. 

Anuncio


As vagas são destinadas a servidores, ocupantes do cargo de Agente de Gestão, nas especialidades Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Técnico em Gestão e Técnico em Gestão. 

A inscrição pode ser feita presencialmente no setor de Atos e Admissões do Departamento de Gestão de Pessoal, dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francsico. Ou quem preferir, pode se inscrever por meio do e-mail

\n

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


No ato da inscrição presencial, o interessado deve entregar a ficha de inscrição preenchida e os títulos. No caso de inscrição por e-mail, é necessário enviar imagem (PDF) da ficha de inscrição preenchida e dos títulos. 

O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O servidor selecionado fará atividades administrativas e de atendimento ao público das 9h às 12h e das 13h às 17h. Dentre os requisitos estão conhecimento de informática, digitação de dados, cordialidade no acolhimento de cidadãos, disposição e pró-atividade para trabalho em equipe. 

Já o servidor selecionado para a vaga na Emei executará, no horário das 8h às 17h, atividades administrativas tais como efetivação de matrícula dos alunos, emissão de documentos, elaboração de planilhas, organização de arquivo, atendimento telefônico e ao público. Dentre os requisitos estão cordialidade e diligência no atendimento ao público, conhecimento de informática e digitação de dados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3965-1424, ou pelo e-mail

\n

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


. A edição do Diário Oficial Eletrônico em que foi publicado o edital do processo de Remoção Voluntária, contendo a ficha de inscrição, pode ser baixado no anexo abaixo, ou acessado por meio do link https://publicacoesmunicipais.com.br/eatos/#visualizador;p=61391;src=s.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo