Grupo e cantor são as atrações do projeto “Happy Quinta”, nesta quinta-feira (18/07), às 19h30 

Que tal fazer um esquenta para o fim de semana com música ao vivo? Para quem curtiu a ideia, a dica é conferir mais uma edição do projeto “Happy Quinta”, nesta quinta-feira (18/07), às 19h30, na praça de alimentação do Shopping Hortolândia. O projeto é uma parceria da Prefeitura com o shopping. As atrações desta quinta-feira serão o Quarteto Cultura e o cantor Eder Nunes. 

O Quarteto Cultura é formado por servidores do Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia (CEMMH), órgão da Prefeitura. O grupo tocará versões instrumentais de músicas brasileiras e internacionais conhecidas. O repertório tem clássicos da MPB, como “Garota de Ipanema” (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), e “Summertime” (George Gershwin), música que é um dos standards do cancioneiro americano já gravada por vários artistas consagrados de jazz. A formação do grupo conta com Tim Mendes (guitarra e violão), Davi Salgado (contrabaixo), Cariri Santos (piano e teclados) e Carlinhos Batera (bateria e percussão).

Eder Nunes já tem 20 anos de carreira, com grande experiência como músico da noite, tocando em bares da região. Seu repertório é eclético, baseado na música brasileira. O cantor já lançou um disco com músicas próprias. Além disso, atua como arte-educador da Secretaria de Cultura. 

Projeto “Happy Quinta” com Quarteto Cultura e Eder Nunes:

Data: 18/07/2019 (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação do Shopping Hortolândia 

Endereço: rua José Camilo de Camargo, 5, Remanso Campineiro

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Artigo anteriorHomem é preso em flagrante por estuprar menina de 5 anos no Jd. do Lago, em Hortolândia 
Próximo artigoServidores interessados em Remoção Voluntária podem se inscrever até sábado (20/07)