Grupo de estudantes conheceu o espaço nesta quarta-feira (17/07)

Com o intuito de abrir suas portas para que a população conheça o espaço e divulgar o hábito da leitura, a Biblioteca Municipal “Terezinha França de Mendonça Duarte”, órgão da Prefeitura, realizou mais uma visita monitorada. Nesta quarta-feira (17/07), a biblioteca recebeu um grupo de 20 alunos do programa PET (Programa Educação Para o Trabalho), parceria da Prefeitura com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). 

A equipe de funcionários explicou aos estudantes como o trabalho diário na biblioteca. Além disso, os alunos puderam consultar e conhecer o acervo de obras. Um dos momentos mais divertidos da visita foi quando os jovens participaram do jogo Just Dance 2019 (foto), atividade que a biblioteca promove durante este período de férias escolares. No final, eles receberam um certificado.

Escolas interessadas podem agendar a visita pelo telefone 3887-1684 e pelo e-mail

\n

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


. As visitas acontecem às quartas-feiras, no horário de funcionamento da biblioteca, das 8h às 17h, e têm duração de duas horas. O espaço tem capacidade para receber grupos com até 30 alunos. A biblioteca fica no primeiro piso do Open Shopping, localizado na rua Luiz Camilo de Camargo, 581, região central.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Artigo anteriorServidores interessados em Remoção Voluntária podem se inscrever até sábado (20/07)
Próximo artigoPiloto de Hortolândia busca bicampeonato nacional de kart