Eventos

Projeto Férias terá teatro, música, DJ e atividades gratuitas para crianças em Hortolândia

Quem procura uma opção de lazer para as crianças durante as férias escolares poderá participar do Projeto Férias, promovido pela Prefeitura de Hortolândia nesta sexta-feira (17). A programação será realizada das 9h às 16h, na Escola de Artes Augusto Boal, no Jardim Amanda, com atividades culturais e recreativas gratuitas.

O evento é destinado a crianças a partir de 6 anos. Não é necessário fazer inscrição antecipada: basta comparecer ao local e realizar o cadastro antes das atividades.

Espetáculo abre a programação do Projeto Férias

As atividades começam pela manhã com o espetáculo “Palco da Alegria”, apresentado pelos humoristas Luiz Paixão e Marcio Pial.

A apresentação reúne brincadeiras, músicas, dança e interação com o público infantil, em uma proposta voltada ao entretenimento durante o período de férias escolares.

Musicalização e “baladinha” à tarde

No período da tarde, a programação continua com oficinas de musicalização conduzidas por arte-educadores da Prefeitura.

Na sequência, as crianças poderão participar de uma “baladinha” com DJ, encerrando o evento com música e atividades recreativas.

Evento também divulga Festival Internacional de Música

O Projeto Férias também fará parte da programação de divulgação do I Festival Internacional de Música de Hortolândia, que começa no domingo (19).

Durante o evento, o público poderá acompanhar uma intervenção artística realizada pela street band e pelo cortejo cênico do festival, formados por alunos do Centro de Educação Musical Maestro Ronaldo Dias de Almeida (CEM) e do curso municipal de teatro.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Oliveira

Sou Eder Oliveira, jornalista formado e escrevo para o Portal Hortolândia há mais de 5 anos, com foco regional. Apaixonado por Cinema, mantenho o blog "Cinema e series", no qual falo das novidades do nicho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo