Nossa Cidade

Prefeitura continua com trabalho de orientação com lojistas da região central para cuidar dos pinheiros ornamentais

A população é a grande aliada da Prefeitura de Hortolândia para ajudar a conservar o ambiente da cidade. Um exemplo disso é a colaboração que a Administração Municipal tem obtido dos comerciantes na tarefa de cuidar dos pinheiros ornamentais colocados nas calçadas da rua Luiz Camilo de Camargo, na região central. Na manhã desta quinta-feira (01/07), o Núcleo de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável continuou a realizar trabalho de orientação com os lojistas da via e vistoriaram o estado de conservação das plantas.

De acordo com o coordenador do Núcleo, Ricardo Zanoni, os agentes voltaram a dialogar com os comerciantes da via para conscientizá-los sobre a importância de se regar e manter os cuidados com os pinheiros e canteiros instalados na calçada. A ação busca garantir a qualidade das plantas para a decoração de Natal que a Prefeitura organiza todo ano. Na vistoria, o núcleo constatou que três pinheiros estavam secos e serão substituídos.

Anuncio


A Prefeitura plantou 36 pinheiros em vasos para embelezar as calçadas da rua Luiz Camilo de Camargo, no fim do ano passado. A ação integrou a campanha “Hortolândia luz que acolhe” para estimular a população a consumir no comércio local.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo