A Avenida São Francisco de Assis, que passa por obras, estará interditada, neste sábado (15/05), das 7h às 12h, no trecho próximo ao Supermercado Pague Menos, na região do Parque do Horto. A medida é necessária para que a empresa Jofege dê andamento a mais uma etapa de construção do portal, obra em realização pela Prefeitura na entrada da cidade. Quem trafega pela área precisa estar atento às mudanças no trânsito.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, o desvio será pela Rua Vitória, que passará a ter “mão dupla” no trecho entre a Rua Hortência até a rotatória. O diretor de Operação, José Eduardo Vasconcellos, orienta os motoristas que respeitem o bloqueio e trafeguem com atenção e cuidado redobrado para evitar acidentes no local, cooperando com o bom andamento dos trabalhos.

Obras na Avenida São Francisco

A Av. São Francisco é um dos acessos à cidade, utilizado por quem vem a Hortolândia pela Rodovia Anhanguera, nas proximidades da Honda. O portal terá 13 metros de altura e passará sobre as duas pistas da avenida, que recentemente foi duplicada no trecho desde a Vila Real até o Parque do Horto. Além de dar boas-vindas aos moradores e visitantes que acessam a cidade por esta via, o portal será um importante aliado no reforço das ações de segurança implementadas pela Administração Municipal. A estrutura tenha painéis com informações sobre a cidade, câmeras de OCR (leitura de placas de veículos) e câmeras de monitoramento. A obra está prestes a ser concluída.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia