Voluntários aqueceram o frio das pessoas necessitadas no inverno

A união entre o Fundo Social de Solidariedade (Funsol) e a Associação Projeto Águia (APA) aqueceu 30 moradores em situação de rua, na noite fria desta quinta-feira. A ação realizada pelos voluntários aconteceu nos quatro cantos da cidade e entregou agasalhos, cobertores e uma deliciosa refeição, feita com muito carinho pelos voluntários do Projeto Águia.

De acordo com a primeira dama e presidente do Fundo Social, Maria dos Anjos, o objetivo é unir forças com as entidades assistenciais da cidade para ajudar as pessoas que mais precisam. “O Projeto Águia já faz um trabalho bonito há muitos anos na cidade. Por isso, resolvemos nos unir para fazer o bem. Percebemos o quanto foi importante esta ação, pois várias pessoas ainda não tinham jantado e nem possuíam agasalhos. Vamos continuar fazendo a campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores. Faça sua doação e ajude aquecer o frio de mais pessoas”, disse Maria dos Anjos.

Esta é a segunda ação que os voluntários do Projeto Águia realizam a ação com os moradores de rua. “Começamos na semana passada, atender os moradores em situação de rua. Recebemos o convite da primeira dama e na hora aceitamos fazer parte da ação. Considero importante a união de forças, para fazer o bem para os que mais precisam de atenção. A próxima ação será no sábado (03/07). Iremos entregar agasalhos, cobertores e alimentos para os atendidos na Casa dos Velhinhos de Hortolândia e vamos atender também alguns moradores de Sumaré, que sofreram com as casas incendiadas nesta semana. Vem com a gente, fazer trabalho social. Precisamos de mais voluntários, para que possamos ajudar mais pessoas ainda”, explicou fundador e voluntário do Projeto Águia, Reginaldo Prado.

O Fundo Social e o Projeto Águia continuam fazendo a Campanha de Arrecadação de Agasalhos. “Faça sua parte, doe com amor. Abra seu armário, pois tenha certeza, que alguém precisa daquele agasalho ou cobertor que você não usa”, completa Prado.

Campanha do Agasalho do Projeto Águia “Solidariedade que Aquece”. Faça sua doação…

Temos 7 lugares para doar:

Loja de Games, no Centro (Rua Dr. Leandro Luís dos Santos, 51B, em frente à Praça da Neusa);
Padaria Anhanguera, na Vila Real Continuação (Avenida Ana Thereza Ana Cecon Breda, 547, próximo ao Posto de Gasolina Ale);
Borges Calçados, no Jd. Amanda (Av. Brasil, 280, ao lado da Academia Falcon);
Box Golden Park (Av. Santana, 2.770, Golden Park Residence)
Padaria Mônaco, no Remanso Campineiro (Rua Zacharias Costa Camargo, 660, Remanso Campineiro)
Adega do Lemão, na Vila São Pedro (Rua Ernesto Bergamasco, 599, próximo a Escola Maria Rita);
Budega do Patrão, na Vila Real (Av. Thereza Ana Cecon Breda, 721, próximo a Serralheria Ribasfer).

Artigo anteriorKranium ComVida! A partir do próximo domingo, mais 26 artistas se reúnem para murais de graffiti
Próximo artigoPrefeitura de Hortolândia autoriza regularização de distribuição de energia elétrica para 240 famílias na Estrada do Furlan