É a vez da praça “A Poderosa” e do Ginásio Victor Savala receberem intervenções artísticas de grafiteiros da região.

A intervenção artística “Kranium ComVida” ocupará mais 2 pontos da cidade nos próximos fins de semana. Já no próximo domingo, a estrutura dos banheiros da praça “A Poderosa” receberá os jatos de spray dos artistas Menos 1, Imortal, Insane, KalinS, Adam, Rek, Chermie, Snack, Del, Medo, Apá, Pack Toledo, End e Diogenes Moura que através do graffiti prometem homenagear a história da praça que vem recebendo uma série de ações com o objetivo de restabelecer o espaço como um ponto de lazer e cultura na cidade.

No domingo do dia 11 de julho, é o Ginásio Poliesportivo Victor Savala que ganha uma nova cara através das cores e traços dos artistas Bonga, Dario Gordon, Xguix, Feik, Tikka, Afolego, Pele, Lia Fenix, Nihao, Gim, Stan e Edson Ramos.

O painel fará referência aos esportes praticados no Ginásio. Além da praça “A Poderosa” e do Ginásio, a Estação de Tratamento de Água da Sabesp no bairro Boa Esperança e a Subestação CPFL Morro Azul na Av. da Emancipação também receberam a arte de grafiteiros da região.

Os murais da intervenção artística “Kranium ComVida”, fazem parte do projeto “Graffiti Life Style”, do grafiteiro hortolandense Kranium, que reúne um total de 42 artistas para a execução dos 4 murais, espalhando pela cidade a arte do graffiti e dando visibilidade aos artistas locais. O projeto foi viabilizado através do Programa de Ação Cultural (ProAC) – Lei Aldir Blanc, que busca incentivar produções artísticas no estado de São Paulo durante a pandemia da Covid-19.

Artigo anteriorFundo Social arrecada mais de 100 novas cestas de alimentos para Campanha Hortolândia Solidária
Próximo artigoFundo Social e Projeto Águia entregam agasalhos e refeição à moradores de rua