Nossa Cidade

Dia do Gari é celebrado em Hortolândia

Colaboradores da Prefeitura participaram de café da manhã ao som do Quinteto CulturaO dia do gari, celebrado dia 16 de maio, foi comemorado nesta segunda-feira em Hortolândia. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realizou um café da manhã especial aos colaboradores do setor de limpeza pública municipal. Com apoio da Secretaria de Cultura, o Quinteto Cultura esteve presente trazendo o melhor da Música Popular Brasileira.

O prefeito José Nazareno Zezé Gomes marcou presença na celebração e agradeceu o trabalho desenvolvido pelos servidores e colaborares da Prefeitura de Hortolândia. “Os nossos colaboradores do setor de limpeza pública realiza um grande trabalho em nossa cidade. É por conta da força de cada um de vocês é que temos uma cidade limpa e organizada. Dá gosto de viver em Hortolândia e saibam que vocês fazem a diferença. Parabéns pelo Dia do Gari”, disse o Prefeito.

Anuncio


A atividade contou com a presença do secretário municipal de Serviços Urbanos, Vicente Andreo, do secretário adjunto Marco Antonio Panício, o Mercadão, do secretário de Cultura, Régis Bueno, e dos vereadores Aldemir Clemente, Ananias José Barbosa e Edivaldo Araújo.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo