Nossa Cidade

População do Jardim Amanda comemora revitalização do Campo do CAIC

Espaço, entregue à população no domingo (15/05), será um dos palcos do futebol amador de Hortolândia

A manhã deste domingo (15/05) marcou a entrega do Campo do CAIC, tradicional palco do futebol amador da cidade, localizado no Jardim Amanda, para a população. Após receber intervenções para revitalização completa, o espaço volta a sediar as partidas do campeonato que começa na quinta-feira (19/05), data do aniversário de 31 anos da cidade. Neste domingo, a volta das atividades no gramado foi com o amistoso entre jogadores das equipes do Jardim Amanda. Além da programação “Rua de Lazer” que agitou a criançada em diversas atrações e brincadeiras.

Anuncio


“Esta é mais uma etapa concluída da renovação dos espaços esportivos em Hortolândia. Com muito trabalho, temos mais uma área renovada para receber a população que gosta de participar das atividades esportivas. Também no Jardim Amanda, temos o objetivo de recuperar o Campo da Mina, um importante espaço para a comunidade aqui do bairro. O esporte é uma importante ferramenta para socialização e inclusão, portanto, continuar a investir no esporte é investir na saúde das pessoas”, comentou o prefeito Zezé Gomes na cerimônia.

De acordo com a Secretaria de Esportes, no novo Campo do CAIC, a arquibancada recebeu pintura em tom de azul e ganhou rampa de acessibilidade para PCD (Pessoas com Deficiência). Um novo banheiro foi construído para utilização dos usuários do espaço, também, com rampa de acessibilidade. Os alambrados foram trocados, contribuindo com a segurança dos torcedores. Quem utiliza o campo para fazer caminhada encontrará, ao redor do gramado, o piso com melhorias. Já quem vai jogar futebol, utilizará o gramado reformado. Equipes da Administração Municipal realizam, periodicamente, ações para manter a grama  em condições  para a bola rolar solta.

“É gratificante poder revitalizar os espaços públicos de nossa cidade. Continuaremos o trabalho para que os locais sejam reestruturados e a população possa utilizar estas áreas para a diversão. Agradecemos a presença da comunidade esportiva do Jardim Amanda que aproveitou este dia especial”, explica o secretário de Esportes, Gléguer Zorzin.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo