Nossa Cidade

Ainda há vagas na pós-graduação gratuita oferecida pela UFSCar para profissionais da Educação de Hortolândia

Ainda dá tempo de fazer a inscrição para o curso de pós-graduação lato sensu “Escola Pública: relações com o saber que afetam projetos de vida e de trabalho”. O curso é uma oportunidade oferecida pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) aos profissionais da Educação da Prefeitura de Hortolândia. São 200 vagas para a formação, realizada na modalidade EAD (Ensino a Distância). A pré-inscrição é feita por e-mail e o prazo termina nesta terça-feira (31/03).

O curso está previsto para começar no dia 15 de abril, com 400 horas de duração (um ano). A UFSCar emitirá certificados aos alunos concluintes.

Anuncio


Os interessados precisam enviar ao endereço eletrônico [email protected], dentro do prazo previsto, os seguintes documentos em formato PDF: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de vínculo com a Prefeitura de Hortolândia (holerite, contrato), além de currículo.

A seleção será por ordem de inscrição e o envio incompleto da documentação acarreta na desclassificação do interessado.

De acordo com a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, o curso é destinado a todos os profissionais da Educação, como diretores, assistentes de direção, coordenadores pedagógicos, professores, educadores, agentes educacionais e demais servidores, desde que já tenham graduação anterior, em qualquer área.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo