Connect with us

Rodeio

Renomado locutor de Rodeios, Barra Mansa falece

RodeiobarraMansa

Nesta terça-feira (236), foi comunicado pela rede social, o falecimento do locutor de rodeios José Rodrigues Pereira, vulgo Barra Mansa.

“Infelizmente comunicamos aos amigos e fãs o falecimento do nosso Barra Mansa. Barra Mansa sempre foi referência, ídolo do rodeio, e que deu a oportunidade para muitas pessoas de realizarem seu sonho. Uma pessoa de uma humildade sem igual, com uma fé inabalável, que sempre cuidou da família e dos amigos. A voz que nunca se cansa, descansou. O tenor das arenas está ao lado de Deus. Fica a memória do grande mestre das arenas do Brasil, a voz mais linda do rodeio se calou, mas sempre estará em nossos corações”.

Anuncio

Ele estava internado no Hospital de Base de Rio Preto onde passou por uma cirurgia de emergência com um quadro de hérnia encarcerada, segundo informações da assessoria de imprensa.

Barra Mansa nasceu em 3 de fevereiro de 1953. Ele era radialista, locutor de rodeios e cantor. Lanou mais de 10 discos. Nas arenas trabalhava desde 1977 e narrando Barretos desde 1982.

Advertisement

Em sua jornada lançou outros nomes consagrados da locução de rodeios como Marco Brasil, Asa Branca, Della Morena, Mara Magalhães, Leandro Sato, etc. Fez participação especial nas novelas “Ana Raio e Zé Trovão” e “Pantanal”, da TV Manchete.

fonte: Salto de Pirapora Notícias

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Rodeio 2024

Conheça as novas representantes da Festa do Peão de Hortolândia 2024

15 finalistas rainha rodeio Hortolandia 2024 1

Hortolândia testemunhou a escolha de suas novas representantes de beleza na noite desta quinta-feira (18). O evento, parte da tradicional Festa do Peão de Hortolândia, coroou Ana Clara Simpatia, Dafne Cerino como Princesa, e Natasha Rocha como Rainha.

As jovens foram selecionadas de um grupo de 15 finalistas em uma competição acirrada. O júri, composto por sete membros, avaliou critérios como beleza, postura e simpatia para determinar as vencedoras. Entre os jurados estavam figuras notáveis como Daniela Vidoto da Academia X-Prime, Patrícia Marchi, Miss Brasil Mrs, e Rosely Nunes Silva da Universe Makeup.

Anuncio

De acordo com a jurada Rosely Nunes, “o processo foi desafiador, dada a alta qualidade das quinze candidatas; infelizmente, só podemos escolher três delas.”

O concurso foi organizado pela APM Produções e Eventos e aconteceu no Espaço Blue Eventos, reunindo um público significativo que apoiou as candidatas.

Advertisement

Paralelamente, o título de Rainha Mirim foi conquistado por Nicolle Gomes, e princesa mirim a Rafaela de Jesus destacando-se entre cinco candidatas pelos seus charmes e carismas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Rodeio

Conhecidos os vencedores do concurso Seletiva Sertaneja, em Hortolândia

Conhecidos os vencedores do concurso Seletiva Sertaneja

Na noite de ontem (09) foram conhecidos os vencedores do concurso Seletiva Sertaneja, em Hortolândia. Os artistas irão se apresentar no palco principal da Festa do Peão deste ano. Os artistas contaram com o apoio das suas torcidas, que compareceram em grande número e deram um show de animação.

O formato de avaliação foi o seguinte: em cada um dos dois blocos, os candidatos interpretaram uma música, acompanhados pelo grupo Quinteto Cultura. O repertório foi variado.

Anuncio

Os concorrentes apresentaram músicas de diferentes estilos da música sertaneja: clássicos, sofrência, romântico. 

Vencedores do concurso Seletiva Sertaneja

Os quatro artistas selecionados foram as cantoras Dezza, Isabella Valentina, Lilian Blumer e a dupla Guilherme e Diego. Dois dos selecionados farão a abertura do show da dupla Rionegro & Solimões, no dia 12/05. Os outros dois selecionados farão a abertura do show da dupla Guilherme & Benuto, no dia 19/05. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Rodeio 2024

Escolhidas as 15 finalistas à Rainha da Festa do Peão de Hortolândia

15 finalistas rainha rodeio Hortolandia 2024

Na noite da última quarta-feira, Hortolândia foi palco de um momento significativo para a cultura local e para o entretenimento regional: a seletiva do concurso da Rainha da Festa do Peão de 2024. Realizada no Brazuca Vibe, a seletiva destacou 15 mulheres para a fase final, dentre 60 candidatas inscritas. Este momento é um dos pontos altos dos preparativos para a festa, que tem grande importância não apenas como evento cultural, mas também pelo seu impacto no turismo e na economia local.

O processo de seleção, encabeçado por uma mesa de jurados de prestígio, contou com a participação de Adriano Monaco, Daniele da Xprime, e Daiane da Space Gold. A tarefa não foi fácil, dada a qualidade e o brilho das participantes, que disputaram acirradamente uma vaga entre as finalistas. No dia 18 de abril, as 15 selecionadas competirão pelos títulos de Rainha, Princesa, e Miss Simpatia, em um evento que promete ser um dos destaques do ano na cidade.

Anuncio

A Festa do Peão de Hortolândia, além de ser uma expressão viva da cultura local, proporciona um espaço para a celebração da beleza e do carisma, elementos essenciais na escolha da Rainha, da Princesa e da Miss Simpatia. Este concurso não apenas enaltece a beleza física, mas também destaca qualidades como simpatia, postura e elegância, fundamentais para representar o evento e a cidade durante um ano inteiro.

O evento de seleção e a grande final são aguardados com expectativa, tanto pelos participantes quanto pelo público, e são uma excelente oportunidade para reunir a comunidade, celebrar a cultura local e promover o turismo na região.

Advertisement

Programação da Festa do Peão de Hortolândia 2024

10 de maio (sexta-feira): Israel e Rodolffo
11 de maio (sábado): Henrique e Juliano
12 de maio (domingo): Rio Negro e Solimões
17 de maio (sexta-feira): Gusttavo Lima e Bruno e Denner
18 de maio (sábado): Manu Bahtidão
19 de maio (domingo): Guilherme e Benuto

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Noticias

Cantor do Grupo Molejo Cantor do Grupo Molejo
Brasil3 horas ago

Cantor do Grupo Molejo morre após luta contra o câncer

Anderson Leonardo, cantor do grupo Molejo, faleceu hoje (26), aos 51 anos de idade. Ele lutava contra um câncer na...

cosvesi cosvesi
Nossa Cidade4 horas ago

Cervejaria de Hortolândia é premiada na II Copa Sul-americana de Cerveja

Ontem (25/04) foi um dia de celebração para Cervejaria Cosvesi, pois na cerimônia de premiação da II Copa Sul-americana de...

Rodadas decisivas Rodadas decisivas
Esportes4 horas ago

Rodadas decisivas do futebol amador de Hortolândia: confira os confrontos

Neste sábado (27), o Campeonato de Futebol Amador de Hortolândia terá rodadas decisivas, especialmente pela categoria Supermaster. Os jogos das...

Feira de adoção de filhotes de cães e gatos Feira de adoção de filhotes de cães e gatos
Nossa Região5 horas ago

Feira de adoção de filhotes de cães e gatos acontece amanhã (27), em Sumaré

No próximo sábado (27), Sumaré receberá a Feira de adoção de filhotes de cães e gatos, oferecendo uma oportunidade única...

engasgado com pedaço de pão engasgado com pedaço de pão
Nossa Região10 horas ago

Menino de 7 anos morre engasgado com pedaço de pão em escola de Mogi Guaçu

Uma tragédia abalou a cidade de Mogi Guaçu ontem (25), quando houve a confirmação da morte do menino de 7...

curso gratuito curso gratuito
Cursos11 horas ago

Curso gratuito para se preparar para o Concurso da Caixa: confira

Que tal fazer um Curso gratuito para se preparar para o concurso da Caixa Econômica Federal, que chegará em breve?...

terreno abandonado terreno abandonado
Policial11 horas ago

Homem tenta agarrar e arrastar mulher para terreno abandonado, mas é preso pela polícia em Sumaré

Na manhã de ontem (25), uma equipe policial de Sumaré seguiu até o bairro Santa Terezinha, após uma mulher relatar...

Advertisement
cinema

Populares