Esportes

Campeonato Amador Freskimassas 2022: Associação de Atletas de Hortolândia define patrocínio master para a competição

Parceria com empresa estampará ações de marketing durante o campeonato

O retorno do campeonato mais disputado da região está sendo aguardado há dois anos pelos amantes do futebol amador. E vem várias novidades por aí. A empresa Freskimassas fez uma parceria com a Associação de Atletas de Hortolândia, e adquiriu o title sponsor (patrocinador oficial). Agora, a competição passará a se chamar Campeonato Amador Freskimassas 2022.

Anuncio


Os diretores da Associação de Atletas de Hortolândia oficializaram o patrocínio master e a parceria com a empresa garantirá diversas ações de marketing e estampará todos os conteúdos oficiais da competição. “Escolhemos a empresa Freskimassas porque é uma empresa que mais contribui com o futebol amador, além de ser uma marca forte. Os empresários responsáveis pela empresa, Marcelo e Marcos, vieram do ambiente do futebol, eles carregam a essência do esporte e sabe das dificuldades e o quanto o futebol pode crescer. Por isso, teremos em parceria com a empresa, uma das melhores competições da região”, explica o diretor da Associação de Atletas, Paulo Alves.

Os campeonatos profissionais já realizam as competições com o title sponsor. “Vamos seguir a linha do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores entre outras. Queremos que nosso esporte tenha mais visibilidade. Durante o final de semana, o futebol amador reúne mais de 3 mil pessoas nos campos da cidade. Isso será ótimo para a divulgação da empresa. Estamos planejando diversas ações de marketing e vários eventos para mostrar a força do esporte amador, além das ações de publicidade nas redes sociais”, afirma Alves.

O empresário Marcos declara que o objetivo da empresa é continuar o envolvimento em ações de desenvolvimento social, como é o caso do futebol. “Nosso objetivo é ajudar as crianças e jovens, para que eles tenham mais oportunidades de esporte e lazer. E o futebol amador faz parte de nossa vida. Nós somos nascidos e criados aqui em Hortolândia e sabemos que o esporte necessita de apoio para que os jovens possam ter mais qualidade de vida. Na minha época eu participei de projetos sociais no meio do esporte, e sei como foi bom para meu desenvolvimento. Portanto, acreditamos que o futebol amador da cidade tem um grande potencial de crescimento e isso refletirá na vida dos moradores”, disse Marcos da empresa Freskimassas.

A empresa Freskimassas

Fundada em 1995, a empresa Freskimassas é uma produtora de pão de queijo, pão de alho e salgados congelados. O objetivo da empresa sempre foi prezar pela qualidade, oferecendo aos clientes os produtos mais saborosos e com muita qualidade.

A Freskimassas conquistou o mercado atendendo os principais segmentos do comércio alimentício e de prestação de serviços como: padarias, supermercados e hotéis. A empresa é situada entre Monte Mor e Hortolândia, por isso, faz parte do pólo industrial e tecnológico da Região Metropolitana de Campinas. Além disso, fica localizada às margens das principais rodovias do Estado e do Aeroporto Internacional de Viracopos.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo