Nossa Cidade

Vias da Região Central ganham reforço na sinalização de solo

Importantes vias da Região Central, próximas à rotatória recém-implantada pela Prefeitura de Hortolândia no cruzamento da Rua Argolino de Moraes com a Avenida Santana, ganham reforço na sinalização de solo. A ação da Secretaria de Mobilidade Urbana busca garantir mais segurança viária a esta região de grande circulação de veículos e pedestres, que conecta diferentes pontos da cidade e fica próxima aos parques socioambientais Renato Dobelin e Chico Mendes.

Na noite desta quarta-feira (30/06), por volta das 22h, equipes do Setor de Pintura iniciaram os trabalhos de sinalização horizontal pela Rua Argolino de Moraes, no trecho entre a rotatória próxima ao viaduto até Luiz Camilo de Camargo. Houve pintura de faixas de pedestre em dois pontos: no encontro da Argolino com Caetano Basso e em frente à central de serviços municipais HORTOFÁCIL, onde também foi reforçada a legenda de “OLHE”.

Anuncio


Já por volta das 3h desta quinta-feira (01/07), os técnicos apagaram a pintura antiga no cruzamento da Rua Argolino de Moraes com Caetano Basso e pintaram faixa de retenção. Ao final dos trabalhos, todo o trecho ganhou reforço de linhas duplas amarelas, zebrado amarelo, faixas de retenção e de pedestres, bem como legendas de “ÔNIBUS”, “PARE” e “OLHE”.

“Pedimos à população que respeite a nova sinalização e as faixas de pedestres, pois muita gente vai até o HORTOFÁCIL. É preciso circular em baixa velocidade no local”, alerta o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo