Nossa Cidade

Univesp Hortolândia abre inscrições para cursos superiores gratuitos

Se você mora em Hortolândia e pretende ingressar no Ensino Superior, atenção a esta oportunidade. A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), instituição de ensino superior vinculada à rede pública estadual, abrirá inscrições para o vestibular 2021, a partir das 10h desta segunda-feira (19/04).  Segundo o site oficial da universidade, interessados têm até o dia 20 de maio para se inscrever. Basta acessar o site da Vunesp (www.vunesp.com.br/UVSP2101) e seguir as instruções. 

O prazo para solicitar isenção ou redução da taxa de inscrição no vestibular vai até às 23h59 do dia 20 de abril. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] e nos canais oficiais da Univesp, nas redes sociais (@univespoficial, @univesphortolandia, #vestibularunivesp).

Anuncio


A universidade é pública e oferecerá 64 vagas para o polo Hortolândia: 32 para o Eixo Computação e 32 para o Eixo Licenciatura. Após ingressar e cumprir um ano de curso, o aluno escolherá, então, o caminho a seguir. No Eixo Computação, há três possibilidades: Tecnologia de Informação, Ciência de Dados ou Engenharia da Computação. Já no Eixo Licenciatura, surgem outras três: Pedagogia, Matemática ou Letras.

A universidade é parceira da Prefeitura de Hortolândia. Com o auxílio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, instalou-se no município e mantém na cidade um polo presencial, localizado dentro da ETEC de Hortolândia, na  Rua Capitão Lourival Mey, 750, Jardim Santana. 

No polo Hortolândia, além dos cursos com vagas agora disponibilizadas, também funciona o curso de Engenharia de Produção.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo