O Câmpus Hortolândia abre processo seletivo para o curso presencial de Especialização em Ensino de Línguas e Literaturas. O objetivo do curso é qualificar profissionais que atuem, ou que desejem atuar, na área de Letras, Pedagogia e afins (Estudos Literários, Linguística, Linguística Aplicada), proporcionando, em nível de pós-graduação lato sensu, atualização e aprofundamento teórico-metodológicos necessários para o aperfeiçoamento de suas práticas didático-pedagógicas mais diversas.

São ofertadas 30 vagas para o curso – das quais 8 vagas destinadas a candidatos autodeclarados negros, indígenas ou com deficiência, com ingresso no 2º semestre letivo de 2021, a ser iniciado em 10 de setembro de 2021.

As inscrições estão abertas somente até o dia 18/07, não perca!

O formulário de inscrição e o edital estão disponíveis no site hto.ifsp.edu.br

O curso será oferecido no período noturno, às terças-feiras e sextas-feiras, das 19h às 22h30, no Câmpus Hortolândia, localizado na Avenida Thereza Ana Cecon Breda n o s/n., Bairro Vila São Pedro, Hortolândia-SP. Nos semestres letivos subsequentes, o curso poderá ser oferecido em outros dias da semana.

Durante o período em que as atividades presenciais estiverem suspensas por conta da pandemia da Covid-19, as aulas serão integralmente remotas, podendo retomar suas atividades presenciais de acordo com as orientações institucionais.

Artigo anteriorBanda Municipal faz live em comemoração ao Dia Mundial do Rock
Próximo artigoPalestra online orienta sobre cuidados com relacionamentos nas redes sociais