22 de maio de 2024
Nossa Cidade

Saiba os horários do bloqueio para o tráfego na Ponte da Estaiada em Hortolândia, que segue até a próxima sexta-feira (03)

tráfego na Ponte da Estaiada

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Hortolândia informa que motoristas devem estar atentos ao bloqueio temporário do tráfego na Ponte da Estaiada. A interrupção se estenderá até sexta-feira (03), durante o período das 19h30 às 6h, permitindo apenas a circulação local.

O fechamento total das pistas será devidamente sinalizado com cones e placas, visando garantir a segurança dos condutores. Essa medida se faz necessária para dar continuidade às obras na região e implementar melhorias na iluminação da Ponte da Esperança.

Bloqueio do tráfego na Ponte da Estaiada, no sentido Centro-bairro

No sentido Centro-bairro, o bloqueio será efetuado no cruzamento entre a avenida da Emancipação e a rua Libero Badaró. Já para os motoristas que trafegam no sentido bairro-Centro, a alternativa será utilizar o desvio preparado pelas equipes da Prefeitura de Hortolândia na altura da avenida Osvaldo de Souza (Posto Ipiranga).

A partir desse ponto, o trajeto seguirá pela Avenida Sabina Baptista de Camargo, acessando posteriormente parte do Superviário e, em seguida, a Avenida da Emancipação. Outra opção viável é o acesso pela avenida Panaíno. Vale ressaltar que os acessos locais serão permitidos.

Após o horário estipulado para a realização dos serviços, o tráfego será normalizado, proporcionando maior fluidez nas vias.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98