Nossa Cidade

Taekwondô de Hortolândia encerra Jogos Abertos com medalha de prata

Os meninos e meninas do taekwondô que representam Hortolândia na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que acontecem em Marília, terminaram a competição com duas  medalhas de prata na disputa da segunda divisão da competição. Os atletas contribuíram para manter a cidade nas 30 primeiras posições no ranking de medalhas da competição. Já os meninos do futsal chegaram até as quartas-de-final, mas perderam para Santos por 4 a 2 e o sonho da medalha de ouro foi adiado. 

Hortolândia ainda tem chances de medalhas de ouro em damas. Em outros esportes, os hortolandenses também alcançaram bons resultados. No vôlei de praia masculino, a cidade ficou com a terceira colocação. O tênis masculino ficou em quarto lugar, assim como o handebol feminino. Já a ginástica rítmica, ficou no sétimo lugar no geral e em sexto individualmente. A capoeira feminina ficou com a décima colocação e a masculina com sexta. 

Anuncio


No momento, Hortolândia ocupa a 39ª colocação na classificação geral entre os 206 participantes. Os Jogos Abertos serão disputados até sábado (23/11).  A delegação hortolandense tem apoio da Prefeitura. São aproximadamente 120 pessoas, entre competidores e comissão técnica. 

Mais informações sobre o chaveamento, horários de disputa e os adversários de Hortolândia podem ser obtidas no site oficial da competição https://jogosabertosmarilia.com.br/. Homens e mulheres disputam medalhas na capoeira, damas e taekwondô. Bocha, futsal, tênis e vôlei de praia serão competidos apenas pelos homens enquanto as mulheres disputam, exclusivamente, ginástica rítmica e handebol.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo