Nossa Cidade

Sábado (30/05), linha do Ôngaro muda

Ônibus urbano terá ponto de partida no Supermercado Pague Menos e parada final no Terminal Metropolitano

A partir deste sábado (30/05), a população da região do Parque Orestes Ôngaro que utiliza transporte coletivo urbano terá um novo beneficio. A linha 3.20 Parque Oreste Ôngaro – Jd. Adelaide passa a contar com novo itinerário, com parada final no Terminal Metropolitano de Hortolândia, permitindo integração com outros ônibus. Com a mudança, a linha passará a ser chamada de 3.20 Parque Orestes Ôngaro – Terminal de Hortolândia.

Anuncio


Após a alteração no itinerário, a linha deixa de circular no Jardim Adelaide. No entanto, os passageiros poderão realizar integração com a linha 3.41 Jd. Adelaide e as demais linhas que utilizam o terminal de passageiros. Outra alteração na linha 3.20 é o ponto de partida, que passa a ser no Supermercado Pague Menos. O itinerário completo, assim como o horário de partida desta e das demais linhas de transporte urbano podem ser conferidas no site da Prefeitura, acessando o link “Cidadão” / “Transportes”.

Serviço Itinerante

Para que a população esteja informada sobre as mudanças, a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, leva o Serviço Itinerante do Transporte Social ao bairro. Até a sexta-feira (29/05), agentes estarão orientando usuários de ônibus sobre a alteração na linha e como aproveitar a integração para obter itinerários mais rápidos e viagens mais curtas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo