O cruzamento da Rua Argolino de Moraes com a Avenida Santana, na Região Central de Hortolândia, acaba de ganhar uma nova rotatória, pintada por equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana na madrugada desta terça-feira (29/06). A ação da Prefeitura visa levar mais segurança viária a esta região que conecta diferentes pontos da cidade e fica próxima aos parques socioambientais Renato Dobelin e Chico Mendes.

Além do novo dispositivo, o trecho ganhou ainda reforço na sinalização de solo. Técnicos do Setor de Pintura demarcaram zebrado amarelo, linha dupla amarela, faixas de retenção e legenda de “PARE”.

Já pela manhã, a equipe do Setor Semafórico reforçou a nova sinalização, afixando tachões e tachinhas para dar melhor visibilidade e segurança a condutores e pedestres.

“Pedimos à população que respeite as legendas de ‘PARE’ aqui na rotatória, dirigindo com atenção. Toda a sinalização aqui é nova. Pintamos também a lombada e colocamos tachões. Neste local, é importante trafegar com baixa velocidade e respeitar os pontos de parada”, afirma o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Artigo anteriorProfissionais da Educação participam de Webinário sobre “Escola-Outra”
Próximo artigoEstão abertas inscrições para curso sobre rotulagem de alimentos