Torneio criado pela Prefeitura já tem quatro equipes garantidas na fase final

 

O Raça venceu o Canarinho Hortobol por 5 a 0 e conquistou o título da região Central da 1ª Hortocopa de Futebol Craque Cidadão sub-14, realizada pela Prefeitura de Hortolândia. Os jogos da etapa foram realizados neste sábado (11/11), no Campo do Remanso Campineiro. O torneio faz parte do Programa Viva Mais, criado pela Administração para garantir mais saúde e qualidade de vida à população. 

 

Escolinha Hortolândia Esporte Clube, Barcelona Santa Clara, Raça, São Sebastião e Canarinho Hortobol foram as equipes participantes pela região Central. 

 

A competição é para os jovens nascidos de 2003 a 2005 e três meninas, com idade a partir de 2002. O Canarinho é o grande campeão da etapa Rosolen e o Prosaph venceu o torneio na  região do Nova Europa. Na etapa Jardim Amanda, o Argentinos Juniors venceu a competição. Além dessas equipes, o Raça, grande campeão da região Central, está garantido na fase final. Neste final de semana, equipes da região do Nova Hortolândia entram na disputa que definirá o último campeão e os classificados para jogar a fase final. 

 

Os campeões regionais e os três melhores segundos colocados se classificam para a fase final do torneio, que será disputada dia 25 de novembro, no campo do Rosolen.

 

Não há limites de equipes para inscrição e cada time pode relacionar até 18 jogadores para participar. A região do Nova Hortolândia segue com inscrições abertas (confira local abaixo).

 

LOCAL PARA INSCRIÇÕES DAS EQUIPES:

 

Região do Nova Hortolândia

Local de Inscrição: Rua Orlando Cavalcante, 150,  Vila Real

Prazo limite para inscrição: 13/11

 

 

Artigo anteriorPrefeitura começa concretar laje do Centro de Iniciação ao Esporte
Próximo artigoEntrega de óculos a alunos encerra projeto Visão, neste ano Destaque