Nossa Cidade

Projeto Férias começa terça-feira (18/01) em Hortolândia para movimentar população

Atividades esportivas gratuitas serão oferecidas até o último dia do mês em três espaços públicos

Para quem está com saudade de praticar atividades esportivas, a Prefeitura de Hortolândia oferece, gratuitamente, à partir de terça-feira (18/01), o projeto “Férias em Ação”, que proporcionará modalidades em três espaços públicos da cidade para pessoas de todas as idades. A ação substitui, até o dia 31 de janeiro, as aulas do projeto Escolinhas Esportivas, que volta em fevereiro.

Anuncio


De acordo com a Secretaria de Esportes, o Complexo Poliesportivo “Nelson Cancian”, localizado no Jardim Nova Hortolândia, a Estação Cidadania “Deputado Luiz Lauro Filho”, no Jardim Amanda e o Ginásio Poliesportivo “Victor Savala”, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, receberão práticas coletivas como basquete, futsal, handebol e vôlei, brincadeiras tradicionais como queimada, pega-pega, pega-bandeira e circuitos, além de tênis de mesa, jogos de tabuleiros e outras atividades recreativas que acontecerão, todos os dias da semana no período, das 9h às 16h.

“Não será necessária inscrições para participar. O interessado pode ir até o local das aulas, nos horários em que elas estiverem acontecendo. Nosso objetivo é manter a população ativa, praticando esporte gratuitamente neste período de férias. O esporte leva qualidade de vida para as pessoas”, explica o secretário de Esportes da Prefeitura, Wilson Amaral.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 39651400, no ramal 7410, da Secretaria de Esportes da Prefeitura. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

CONFIRA ABAIXO OS ENDEREÇOS DOS ESPAÇOS

Centro Poliesportivo “Nelson Cancian”

Telefone: (19) 3865-5577

Endereço: Rua João Barreto da Silva, 505, Jardim Nova Hortolândia.  

 

Estação Cidadania de Esportes 

Endereço: Entre as ruas João Guimarães Rosa e Fernando Sabino, próximo ao Supermercado Good Bom do Jardim Amanda. Basta ir ao local.

 

Ginásio Poliesportivo Victor Savalla

Endereço: Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, nº 500, Jardim Nossa Senhora de Fátima, nas dependências do Parque Socioambiental Dorothy Stang.

Telefone: (19) 3965-5951

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo