Nossa Cidade

Profissionais da educação participam de palestra sobre inovação

Palestra Dr Clovis de barros

Cerca de 100 profissionais da Educação, entre diretores, assistentes de direção, coordenadores pedagógicos, professores e funcionários, assistem, nesta quarta-feira (19/06), às 19h30, uma palestra sobre “Inovação: conceito, atitude e identidade”, com o Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho. O evento acontece no Teatro Manoel Lyra, em Santa Bárbara d’ Oeste.

Anuncio


O evento é promovido pelo programa “Estrada para a Cidadania”, desenvolvido em parceria com o grupo CCR AutoBAn (Concessionária do Sistema Anhanguera-Bandeirantes). O programa tem como objetivo formar futuros motoristas, conscientes de seu papel no trânsito, e transformar os alunos das escolas municipais em agentes multiplicadores de ações que valorizem a vida.

Sobre o palestrante

Clóvis de Barros Filho é Doutor em Direito pela Universidade de Paris, Doutor em Comunicação pela Universidade de São Paulo, Professor livre-docente de Ética da ECA/USP, coordenador do curso de “Ética e meio Ambiente” do PEC/FGV-SP e Consultor de ética da UNESCO, professor, colunista e conferencista do Espaço Ética.

Serviço

Data: 19 de junho de 2013
Horário: 19h30
Local: Teatro Manoel Lyra
Rua João XXIII, 61 – Centro – Santa Bárbara d’ Oeste<

Texto: Denice Palomo, Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo