Nossa Cidade

Prefeitura reúne comerciantes para informar sobre obras e trânsito no Centro

Encontro será nesta quinta-feira (7/2), às 9h, no HORTOFÁCIL

A Prefeitura de Hortolândia reunirá comerciantes da região central, nesta quinta-feira (07/02), às 9h, no HORTOFÁCIL, para informar sobre as obras de prevenção a enchentes e alterações que ocorrerão no trânsito durante o trabalho.

Anuncio


No período de obras, a linha férrea, entre a Av. Santana e a rua Argolino de Moraes, ficará fechada. Rotas alternativas serão indicadas para melhorar o tráfego na região durante a realização das obras.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Monique Freschet, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Sergio Torrecilhas, e o secretário de Mobilidade Urbana, Atílio André Pereira, participarão da reunião a pedido do prefeito Angelo Perugini para apresentar as ações e tirar dúvidas dos comerciantes. 

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a obra vai envolver o trecho do Ribeirão Jacuba, próximo da ponte do Parque Renato Dobelin; a rua Argolino de Moraes, desde o cruzamento com a avenida Santana, até a Praça da Neusa; e a rua Luiz Camilo de Camargo, da praça até o cruzamento com a rua Nelson Pereira Bueno.

A rua Argolino de Moraes e parte da rua Luiz Camilo de Camargo terão o sistema de drenagem de águas pluviais ampliado, com a implantação de mais tubos subterrâneos e abertura de bocas de lobo. A medida permitirá maior escoamento da água da chuva. 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo