O atacante Memphis Depay não se reapresentará imediatamente ao Corinthians após a eliminação da Holanda na Copa do Mundo de 2026. A diretoria alvinegra concedeu ao jogador um período adicional de descanso, já que ele não teve as mesmas férias dos companheiros que não foram convocados para o Mundial. A informação foi antecipada pelo Meu Timão e confirmada pela reportagem.
Quando Memphis volta
O clube não divulgou a data de retorno do atacante aos treinos. Enquanto isso, o restante do elenco segue a preparação na intertemporada, sob o comando de Fernando Diniz.
A participação na Copa
Memphis atuou em duas partidas, sempre saindo do banco de reservas. Na eliminação para o Marrocos, nos 16-avos de final, sequer foi acionado e viu do banco os companheiros caírem na disputa por pênaltis.
Renovação em compasso de espera
O futuro de Memphis no Parque São Jorge ainda está indefinido. O contrato atual vence no fim do mês que vem. O Corinthians quer reduzir os vencimentos para cerca de R$ 2 milhões mensais e busca parcerias comerciais que ajudem a bancar o novo vínculo. Paralelamente, precisará renegociar uma dívida de aproximadamente R$ 45 milhões com o atleta, referente a luvas e premiações atrasadas.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98








