Nossa Cidade

Hortolândia deve ter diversas festividades nos seus 31 anos de emancipação

Secretarias Municipais estão definindo últimos detalhes sobre as ações previstas para maio em celebração de mais um aniversário do município

O município de Hortolândia completa, no dia 19 de maio, 31 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data, a Prefeitura vem definindo junto com as suas secretarias municipais os últimos detalhes do cronograma de festividades. A proposta é realizar uma série de atividades, em todas as regiões do município, durante o mês de maio.

Anuncio


De acordo com o prefeito José Nazareno Zezé Gomes, o município vem vivendo um grande período de transformações. Ele destacou a realização de grandes obras viárias que garantirão uma melhoria significativa na mobilidade urbana, em especial, com a construção do “Superviário”, 5 km de novas ruas e avenidas que interligarão as regiões da Vila Real com o Novo Ângulo. “Temos obras previstas até 2025 e, neste momento, nossas ações estão concentradas na construção desse maravilhoso viário, que sem dúvida, será a nova vertente de desenvolvimento de Hortolândia. As melhorias viárias atraem novos investimentos da iniciativa privada, o que vai garantir, num futuro próximo, novas oportunidades de emprego e geração de renda para a nossa gente”, destacou o prefeito.

Entre as ações já confirmadas para as festividades de 31 anos de Hortolândia, destaque para a inauguração, no dia 19 de maio, da ampliação do Parque Sócio Ambiental Lago da Fé. “O parque está lindo e, sem dúvida, será um grande presente para a nossa comunidade. Também iremos instalar neste local, em breve, um letreiro ‘Eu Amo Hortolândia’, que sem dúvida se tornará ponto de parada obrigatória para selfies”, comentou Zezé Gomes.

Outras festividades já confirmadas são: Desfile de Cavaleiros (1° de maio), Parada Poética na Estação Jacuba (02/05), Projeto Viva Mais no Parque Irmã Doroth Stang (07/05), Torneio de Vôlei de Praia no Gino Bernardini (14/05),  Hortolendo nas Escolas (15/05), abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador (19/05), entre outras atividades.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo