Nossa Cidade

Prefeitura lança “Oficina de Autoestima” gratuita nesta sexta-feira (13/03)

Em comemoração ao Mês da Mulher, o Programa Bem-Estar, órgão da Secretaria de Governo da Prefeitura de Hortolândia, lança, nesta sexta-feira (13/03), mais uma atividade: a “Oficina de Autoestima”. A programação, que aborda principalmente os cuidados voltados ao público feminino, será realizada às 13h30 na sede do Programa, localizada na Rua Pedro Pereira dos Santos,179, no Jardim Santa Clara do Lago. A Oficina gratuita será realizada todas as sextas-feiras, com horários agendados pelo telefone 3809-4720.

A nova Oficina oferece às interessadas dicas sobre a importância dos cuidados com a pele, principalmente com relação à proteção solar, e de automaquiagem. “Desenvolver atividades voltadas ao público feminino é proporcionar melhorias tanto na vida profissional quanto na pessoal. A nossa preocupação é atender pessoas de diferentes idades com interesse comum. O nosso foco é promover atividades que beneficiem diretamente a população, melhorando a qualidade de vida, em todos os aspectos. Neste mês em que são comemoradas as conquistas femininas, pensamos em algo que contribua para o dia o dia das mulheres frequentadoras das atividades. Pretendemos atrair, cada vez mais, um maior número de hortolandenses”, destacou a vice-prefeita e secretária de Governo, Renata Belufe.

Anuncio


As modalidades oferecidas pelo programa, em parceria com outras secretarias municipais, são pilates, ginástica localizada, lian gong, alongamento, academia ao ar livres, grupo de caminhada, Kung Fu, forró, mioterapia, massoterapia e vôlei de praia. Na área de cursos, são oferecidos bordados, ponto cruz, pintura, crochê, viola e violão.

As atividades no Espaço Bem-Estar acontecem de segunda-feira a sábado, das 8h às 19h. A Administração do Espaço planeja aumentar as turmas de aulas, além de incluir outras modalidades.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo