Nossa Cidade

Prefeitura divulga lista de sorteados para Residencial Europa II

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da secretaria de Habitação, divulga a lista de contemplados para os apartamentos do residencial Europa II, em construção no Jardim Novo Ângulo. Neste domingo (08/03), o prefeito Antonio Meira realizou o sorteio de 220 famílias para a lista de primeira chamada e mais 220 para a lista de espera. As duas listas podem ser conferidas no anexo.

Os nomes da primeira chamada devem comparecer, nesta quinta e sexta-feira (12 e 13/03), das 9h às 12h e das 12h30 às 16h, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Profª Maria Célia Cabral Amaral para preencher ficha e agendar atendimento com objetivo de iniciar o processo de análise de documentos junto à Caixa Econômica Federal. A escola fica na rua Augusto dos Anjos, n° 1.275, no Jardim Amanda. É preciso levar RG e CPF. Caso haja famílias desclassificadas ou desistências, os nomes da lista de espera serão convocados, por ordem de sorteio.

Anuncio


O Residencial Europa II, construído por meio do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida, compreende os condomínios França e Itália, com um total de 440 apartamentos. Conforme a legislação do Ministério das Cidades, metade das unidades habitacionais é indicada para famílias removidas de áreas de risco ou preservação. A outra metade é sorteada entre os inscritos no cadastro habitacional, com renda entre zero e R$ 1.600,00. Das unidades sorteadas, 3% (13 unidades) serão destinadas a idosos e 3% (13 unidades) a pessoas com deficiência.

Mais investimentos em habitação

A Prefeitura de Hortolândia entregou, no governo Meira, 1.340 unidades habitacionais, construídas por meio do programa Minha Casa Minha Vida, sendo 740 unidades no Residencial Europa I, no Jardim Novo Ângulo, e 600 nos condomínios Bertioga e Guarujá, no mesmo bairro.

Além disso, a Secretaria de Habitação já realizou o sorteio para definir os 440 beneficiários dos Residenciais Bromélias I e II, em fase final de obras no Jardim Amanda. Também já teve início a construção de 672 apartamentos no Jardim Novo Estrela. Contando os apartamentos em obras no Jardim Novo Ângulo, sorteados neste domingo, são 1.552 moradias em construção.

Anteriormente, outras 500 famílias também foram beneficiadas com apartamentos dos condomínios Peruíbe e Praia Grande, construídos no Jardim Minda.

“Nosso governo trabalha para melhorar a vida das pessoas. Ao facilitar o acesso das pessoas à casa própria, estamos oferecendo oportunidade para que os moradores cresçam junto com a cidade e vivam com dignidade e independência”, disse o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

CONFIRA AS LISTA:

Primeira_Chamada

Lista_de_Espera

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo