Interessados devem comparecer ao PAT, que fica dentro do HORTOFÁCIL, das 8h às 17h

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece 22 oportunidades de emprego. As vagas são para eletricista (10 vagas) e vendedor porta a porta (12 vagas). O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. 

Os candidatos para a vaga de eletricista devem ter Ensino Fundamental concluído e experiência na área com eletrocalhas. Os selecionados atuarão com tubulação, leitura de projetos e passagem de cabos. O salário é de R$ 2.206,88. 

Os interessados para as vagas de vendedor porta a porta devem Ensino Médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário e para viagens diárias. Os contratados atuarão com vendas de produtos de telefonia e internet. O salário é de R$ 1.200,00. 

PARCERIA

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) é fruto de uma parceria da Prefeitura com a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho). O órgão cadastra desempregados, faz captação de vagas junto a empresas, encaminha candidatos para o processo de seleção, realiza emissão de carteira de trabalho e requerimento de seguro-desemprego.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Artigo anteriorServidores participam de fórum sobre população em situação de rua
Próximo artigoOrquestra de Viola Caipira de Hortolândia toca no aniversário de Campinas