Interessados devem comparecer ao PAT, que fica dentro do HORTOFÁCIL, das 8h às 17h

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece 18 oportunidades de emprego. As vagas são para motorista de caminhão-carreta (10 vagas), vendedor porta a porta (5 vagas) e gesseiro moldureiro (3 vagas).

Os candidatos para as vagas de motorista de caminhão-carreta devem ter concluído o Ensino Fundamental, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias “D” ou “E” e o curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos). É também exigida experiência na função. Os contratados trabalharão como motorista em uma empresa de asfalto. O salário é de R$ 1.968,00.

Para as vagas de vendedor porta a porta, é necessário ter concluído o Ensino Médio e ter experiência na função. Os selecionados atuarão com a venda de produto relacionado a redução de consumo de água residencial e comercial. O salário é a combinar.

Os interessados nas vagas de gesseiro moldureiro devem ter concluído o Ensino Fundamental e experiência na área. Os contratados atuarão na fabricação de molduras, carregamento e descarregamento de material e preparo de maquinário para a produção. O salário é de R$ 1.250,00.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) é fruto de uma parceria da Prefeitura com a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho). O órgão cadastra desempregados, faz captação de vagas junto a empresas, encaminha candidatos para o processo de seleção, realiza emissão de carteira de trabalho e requerimento de seguro-desemprego.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Artigo anteriorAção Comunitária no Jd. Amanda reúne 3.000 pessoas
Próximo artigoAgentes orientam trânsito na Av. São Francisco, interditada para obras