12 de julho de 2024
Nossa Cidade

Perugini planeja reformar Hospital Mario Covas

No primeiro dia do terceiro mandado como prefeito na cidade de Hortolândia, Ângelo Perugini (PDT) se reuniu com os secretários e traçou como meta principal nos três primeiros meses de governo a solução para os problemas relacionados a saúde. A reunião aconteceu na sede do Palácio das Águas momento após os vereadores, prefeito e vice tomarem posse do cargo.

Na manhã dessa segunda feira (2) o prefeito e alguns assessores acompanharam a primeira visita técnica no Hospital Municipal Mario Covas. Foi feito um levantamento do que precisa ser melhorado de imediato e ainda questões relacionados a reforma do Hospital. Pacientes reclamam pela demora na fila e equipamentos hospitalares sucateados. “Falta até cadeira de rodas para receber pacientes, relatou um paciente no ano passado quando nossa reportagem foi chamada para mostrar a situação as dificuldades no pronto atendimento.

A proposta da atual administração é priorizar a saúde nos primeiros meses para que o atendimento volte a funcionar de acordo com as regras estabelecidas pelos orgãos competentes.

fonte: tv hortolandia

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98