A seleção acontece nesta sexta-feira (1/12), a partir das 10h, no PAT

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está com vagas abertas para motorista de caminhão –manobrista – (1 vaga) e assistente de logística de transporte (1 vaga). O grau de escolaridade exigido é de Ensino Fundamental para a vaga de motorista de caminhão e de Ensino Médio para a função de assistente de logística de transporte. O PAT fica na rua Argolino de Moraes, 405, Jardim Vila São Francisco, no interior do HORTOFÁCIL. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

O candidato deverá comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador com carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS. A seleção acontecerá nesta sexta-feira (1/12), a partir das 10h, na unidade de atendimento.

Para a função de motorista de caminhão (manobrista) a empresa solicita experiência em engate e desengate de carreta, toco e truck nas docas, além de possuir habilitação na categoria E. Já o candidato de assistente de logística de transporte tem que ter experiência em programação de veículo para viagem, emissão de CTE (Registro de Controle de Transporte) e manifesto.

Os salários oferecidos para as vagas variam de R$ 1.705,61 e R$ 1.905,23. 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Artigo anteriorRosolen recebe mais uma etapa da Operação Tapa Buraco Destaque
Próximo artigoPrefeitura e Sebrae Móvel orientam empreendedores de Hortolândi Destaque