Serviço foi realizado na rua Orlando Giraldelli, na entrada do bairro

 

A Operação Tapa Buraco, realizada pela Prefeitura de Hortolândia, diariamente, em várias de diferentes regiões da cidade, foi concluída, nesta quinta-feira (30/11), na rua Orlando Giraldeli, próximo a esquina com a rua Antônio Fernandes Leite, no Jardim Rosolen. O local recebeu manutenção e os buracos da rua foram tapados com asfalto.

Desde o primeiro dia de novembro, além do Jardim Rosolen, o serviço foi realizado na região do Jardim Santa Clara; Avenida José Augusto de Araújo, que recebeu os trabalhos desde a entrada do bairro Parque do Horto, próximo ao Supermercado Pague Menos, até as proximidades do condomínio residencial Novo Estrela. 

A Operação Tapa Buraco também passou pelo Jardim Mirante e na avenida da Emancipação em diferentes pontos. A Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo, na região do Jardim Carmen Cristina e rua Argolino de Moraes, próximo ao HORTOFÁCIL, na Região Central já receberam o serviço; O trabalho também aconteceu no trecho entre a Rua Cinco e rua Rio de Janeiro (antiga oito), no bairro Recanto do Sol e no Jardim Minda.

“Realizamos o serviço, todos os dias, de acordo com as condições climáticas. Além de tapar os buracos existentes nas vias, realizamos a manutenção para que o problema não volte a acontecer. O objetivo é recuperamos 150 metros de asfalto por dia até o final do ano.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Artigo anterior70 alunos do Jd. Stella se formam no Projeto “Bem Me Quer” Destaque
Próximo artigoPAT oferece vagas para motorista de caminhão e assistente de logística Destaque