Nossa Cidade

Oficina de Linguagem de Cinema tem inscrições até sexta-feira, dia 7 no centro de arte e cultural de hortolândia (CAC)

centro de arte e cultura de hortolandia, encera inscrições para o curso de oficina de linguagem de cinema nesta sexta feira

As inscrições se encerram nesta semana, no CAC (Centro de Arte e Cultura), no Jardim Nossa Senhora de Fátima

Anuncio


O Centro de Arte e Cultura (CAC), da Prefeitura de Hortolândia, mantém até sexta-feira, dia 7, inscrições para a oficina de Linguagem de Cinema. O projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura, oferece aos amantes da sétima arte a possibilidade de aprender um pouco mais sobre a produção cinematográfica. O CAC fica na avenida Armelinda Espúrio da Silva, jardim Nossa Senhora de Fátima, e as inscrições podem ser feitas das 8 às 17hs.

A atividade é voltada para estudantes acima de 16 anos, profissionais de Comunicação Social, artes e amantes do audiovisual que terão a oportunidade de conhecer a história do cinema, aprender e discutir sobre as técnicas e conceitos aplicados ao processo criativo e se aproximar das diferentes narrativas aplicadas ao cinema. Posteriormente serão realizadas outras atividades complementares ao processo de produção audiovisual.

O legal é que esta introdução ao universo mágico do cinema é de graça e as aulas, que vão de 8 a 9 de junho, ocorrerão sempre aos sábados, das 14 às 17 horas, na sede do CAC. Mas tem que correr porque são apenas 30 vagas.

A Oficina de Linguagem de Cinema fica sob a orientação de Igor Capelatto, mestre em Multimeios na área de cinema pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). O professor é formado em Publicidade e Propaganda pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), é produtor cinematográfico, professor de cinema em diversas áreas e atua em cursos de roteiro, direção e edição.

Inscrições
Até 7 de junho, no CAC (Centro de Arte e Cultura) – Avenida Armelinda Espúrio da Silva, 785, Jardim Nossa Senhora de Fátima

Aulas
8 a 29 de junho (sempre aos sábados) – das 14 às 17 horas

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo