
Os judocas do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura demonstraram excelente desempenho na Copa Hortolândia de Judô, realizada no último sábado (10/05) no Centro de Especialidades em Artes Marciais Eliel Gomes. A delegação municipal conquistou um total impressionante de 52 medalhas:
- 11 de ouro
- 17 de prata
- 24 de bronze
Destaques do torneio:
- Participação de atletas entre 7 e 21 anos
- 33 associações de judô representadas
- Competidores de diversas cidades do Estado de São Paulo
- Evento organizado pela Associação de Judô de Hortolândia com apoio da Prefeitura
O secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin, destacou: “Hortolândia consolida sua posição como sede de grandes eventos esportivos. Com mais de 30 cidades representadas, reafirmamos nosso compromisso com o esporte e seguimos melhorando nossas estruturas para atender a população”.
Escolinhas Esportivas: Oportunidade para novos talentos
O projeto municipal oferece:
- 25 modalidades esportivas diferentes
- Aulas em 12 espaços distribuídos pela cidade
- Atendimento a mais de 7 mil alunos
- Horário de funcionamento: segunda a sexta, em horário comercial
Interessados podem se dirigir à unidade esportiva de sua preferência para realizar a inscrição. O judô, assim como as demais modalidades, tem contribuído para a formação esportiva e cidadã de milhares de jovens hortolandenses.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98