Nossa Cidade

Interessados em iniciar 2022 praticando esporte gratuitamente podem se inscrever em projeto da Prefeitura

“Escolinhas Esportivas” de Hortolândia disponibilizam vagas em diversas modalidades 

A Prefeitura de Hortolândia faz a última chamada deste ano para quem quer praticar esporte gratuitamente. Com a retomada gradual e consciente das atividades esportivas na cidade, há diversas vagas a serem preenchidas em diferentes tipos de modalidades pelo projeto Escolinhas Esportivas da Administração Municipal. Restam pouco menos de duas semanas para o início do recesso das atividades para a comemoração das festas de final de ano. Mas os interessados ainda podem escolher o esporte preferido para começar o ano que vem com o corpo em ação. Pessoas de todas as idades podem se inscrever nas modalidades e locais que preferirem, gratuitamente, para a prática esportiva desejada.

Anuncio


“As aulas das Escolinhas Esportivas entram no recesso neste final de ano, em aproximadamente duas semanas. Por isso, ao se inscrever agora, o munícipe garante o direito de praticar a modalidade após a retomada das atividades em 2022. Portanto, quem pensa em iniciar agora ou no próximo ano os treinamentos esportivos, já pode garantir a matrícula. As atividades retomaram de maneira gradual e consciente, após o período de inatividade por conta da pandemia do Coronavírus e ainda há diversas vagas. Tudo é de maneira gratuita e temos o objetivo de ver a população cada vez mais saudável. Esporte é vida”, explica o secretário de Esportes da Administração Municipal, Wilson Amaral.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 39651400, no ramal 7410, da Secretaria de Esportes da Prefeitura ou diretamente nos telefones dos principais locais (abaixo). O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

 

Centro Poliesportivo “Nelson Cancian”

Telefone: (19) 3865-5577

Endereço: Rua João Barreto da Silva, 505, Jardim Nova Hortolândia.  

 

Centro de Lutas “Eliel Gomes”

Endereço: Rua Brigadeiro Faria Lima, 400, Vila Real.

Telefone: (19) 3897-2070 

 

Estação Cidadania de Esportes 

Endereço: Entre as ruas João Guimarães Rosa e Fernando Sabino, próximo ao Supermercado Good Bom do Jardim Amanda. Basta ir ao local.

 

Ginásio Poliesportivo Victor Savalla

Endereço: Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, nº 500, Jardim Nossa Senhora de Fátima, nas dependências do Parque Socioambiental Dorothy Stang.

Telefone: (19) 3965-5951

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo