Nossa Cidade

Encerramento do ano letivo terá reunião de profissionais da Educação, na quinta-feira (09/12)

Cerimônia presencial terá apresentação do percurso de construção participativa do currículo próprio da Educação e participação do cantor Toquinho

A Prefeitura de Hortolândia promove, na próxima quinta-feira (09/12), às 19h, cerimônia de “Apresentação pública do currículo próprio e encerramento do ano letivo de 2021”. O evento presencial tem como público-alvo profissionais da rede municipal de Educação, sendo fechado ao público em geral. A cerimônia contará com a presença do prefeito José Nazareno Zezé Gomes; do secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Fernando Moraes; e participação especial do cantor, compositor e violonista Toquinho, que, em meio à interpretação de grandes sucessos de sua autoria, baterá um papo com os profissionais da rede municipal de Hortolândia sobre sua atuação na área da educação.

Anuncio


Em razão das medidas sanitárias adotadas durante a pandemia do Coronavírus e da capacidade do espaço, é preciso fazer inscrição previamente. Para maiores informações, os profissionais devem procurar a gestão da escola onde atuam.

O objetivo do evento é apresentar as ações desenvolvidas durante o ano de 2021 com vistas à construção participativa do currículo municipal. Após isso, a versão entregue à Prefeitura pela consultoria contratada, que conduziu as diversas sessões formativas, grupos de trabalhos e demais ações para a construção participativa, formativa e democrática, ficará disponível para leitura e avaliação dos profissionais da rede municipal no espaço “Educação na rede”, hospedado do portal da Prefeitura (www.hortolandia.sp.gov.br).

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo