Partida, válida pelo Estadual sub-20 da modalidade, será no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, com entrada gratuita

O Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima, recebe, nesta quinta-feira (27/06), às 19h, a partida entre Esporte Clube Hortolândia Futsal e Corinthians. O jogo é válido pela fase classificatória do Campeonato Paulista sub-20 da modalidade. A Prefeitura de Hortolândia apoia a equipe de futsal da cidade, por meio da Secretaria de Esportes.

O torneio, disputado por jogadores até 20 anos de idade, conta com 10 equipes. Faltam nove jogos para o término da primeira fase da competição. Oito equipes se classificam para a fase final. Atualmente, os hortolandenses estão na sexta colocação na tabela. Se a primeira fase terminasse hoje, os meninos estariam classificados para a fase final.

“Pedimos o apoio da comunidade esportiva da cidade para lotar o ginásio e torcer para a nossa a equipe. Ainda faltam jogos para o término da fase classificatória, mas Hortolândia está bem na competição e tem muitas chances de passar de fase. O adversário é uma equipe muito tradicional e a vitória elevaria ainda mais a confiança dos meninos, que também representarão a cidade nos Jogos Regionais, no mês que vem”, convida o secretário de Esportes da Administração, Marcos Panício, o Mercadão.

A entrada para assistir a partida é gratuita. O Ginásio Poliesportivo Victor Savala fica localizado na rua Aguinaldo Gomes Cardoso, nº 500, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia