Nossa Cidade

Futebol de Hortolândia está recheado de decisões neste final de semana

Campo do Rosolen recebe jogos de ida das finais nas categorias juniores e juvenil, além das semifinais da categoria hiper master

O final de semana reserva grandes emoções para os torcedores de futebol em Hortolândia. Com apoio da Prefeitura, a bola rola para os jogos de ida das finais das competições nas categorias juvenil, para meninos até os 17 anos de idade e juniores, que contempla jogadores até os 20 anos de idade. Além disso, os dois jogos da semifinal na categoria hiper máster, para praticantes a partir dos 45 anos de idade, definirão os finalistas da competição. Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.esportes.co. (Confira abaixo os jogos deste final de semana). 

Anuncio


JUNIORES

O torneio de Juniores começou com 16 equipes participantes. Os jogos foram realizados em turno único na primeira fase. As equipes foram divididas em quatro chaves com quatro equipes em cada grupo, que se enfrentaram entre si. Após a realização das quartas-de-final e da semifinal, sobreviveram Unidos do São Sebastião e Vila Real. As equipes fazem o primeiro jogo da final neste domingo (23/09) e a grande decisão será realizada no próximo domingo (30/09).

JUVENIL

Na categoria juvenil, foram 12 equipes participantes, divididas em três chaves com a primeira fase disputada em único turno. Os jogos foram realizados entre as equipes da mesma chave. Após as quartas-de-final e semifinal, Clube Atlético Hortolândia e Santo André conquistaram as melhores campanhas e as vagas para as decisões. O primeiro jogo da final acontece neste domingo (23/09) e a grande decisão ocorre no próximo domingo (30/09).

HIPER MASTER

Oito equipes foram dividas em dois grupos na disputa da primeira fase, que foi disputada em turno único. Os times já entraram na competição com vagas garantidas nas quartas-de-final. Os jogos das semifinais acontecem neste sábado (22/09) e definiram os finalistas da competição. A final será em jogo único, realizado no próximo sábado (29/09). Boa Vista, C.V.A, C.VI e Santo André disputam duas vagas para a decisão.

“Esperamos a participação dos torcedores do futebol hortolandense neste momento decisivo das competições. A festa só fica completa com a presença do público. Convocamos todas as famílias a ir aos campos municipais prestigiar as equipes do favoritas neste final de semana”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

JUNIORES (FINAL – JOGO DE IDA) – Domingo (23/09)

Campo do Rosolen – 10h

Unidos do São Sebastião x Vila Real

JUVENIL (FINAL – JOGO DE IDA) – Domingo (23/09)

Campo do Rosolen – 8h30

Clube Atlético Hortolândia X Santo André

HIPER MASTER (SEMIFINAL – JOGO ÚNICO) – Sábado (22/09)

Campo do Rosolen – 13h30

Boa Vista x C.V.A

Campo do Rosolen – 15h

C.V.I X Santo André

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo