Hortolândia, realiza na próxima segunda-feira (25/05), palestras de formação continuada sobre empreendedorismo. A atividade, cujo tema é “MEI (Micro Empreendedor Individual: vantagens de ser um”, acontece, das 14 às 16h, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Escola Municipal Salvador Zacharias Pereira Júnior, localizada na rua Adail Alves Silva, nº 525, no Jardim Novo Ângulo.

A ação, que faz parte da comemoração pelos 24 anos de emancipação da cidade, tem como foco levar informações ao público feminino sobre a formalização de negócios. O evento é gratuito e não é preciso fazer inscrição prévia. A programação pode ser conferida abaixo.

De acordo com a diretora do Departamento, Laureana Souza Gomes, a atividade é voltada para mulheres que já são empreendedoras ou que querem empreender. “O evento é aberto a todas as pessoas que desejam conhecer como é possível formalizar sua atividade econômica, mas principalmente às mulheres”.

Serviço:

Palestra “MEI (Microempreendedor Individual): vantagens em ser um”

Data: segunda-feira (25/05), das 14h às 16h

Local: EMEF Salvador Zacharias Peireira Júnior

Endereço: Rua Adail Alves Silva, nº 525, no Jardim Novo Ângulo

Programação:

14h – Celebrando a Vida da Mulher, com Fernando Freire (teólogo, psicanalista, educador social e professor)

15h – “MEI – Microempreendedor Individual: vantagens em ser um”, com Felipe Amaro Santos Neto (consultor em treinamento e desenvolvimento)

Artigo anteriorFim de semana de Combate à Dengue na região do Jardim Rosolen
Próximo artigoHortolendo acontece neste domingo (24/05)