Cerca de 22 mil pessoas participaram dos dois dias do Festival Hortolândia 24 anos realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. A maior parte do público era composta por famílias, que aproveitaram a festa para se divertir. O evento é parte da programação oficial de aniversário de Hortolândia e aconteceu no sábado e domingo (23 e 24/05) no recém inaugurado Parque Ambiental Remanso das Águas “Sebastião Batista Pozza”, a maior área de lazer da cidade, localizado na região do Jardim Carmem Cristina,.

No sábado, a banda Sunset agitou o público com repertório variado de artistas nacionais e internacionais. No último dia de evento, a banda Roupa Nova levou muito romantismo ao público presente. Com músicas de sucesso, como “Dona”, “Whisky a Go Go”, “Coração Pirata”, “Linda Demais”, “Volta pra Mim”, o público cantou todas as músicas da banda.

O guitarrista da banda Roupa Nova, Eurico Pereira da Silva Filho, o Kiko, ficou emocionado com a participação do público em praticamente todas as músicas apresentadas. “É muito bom ver todos cantando nossas músicas. Já estamos ansiosos para voltar aqui. É uma cidade linda e um povo animado. A organização foi muito bem preparada, sem brigas e com todos curtindo a festa. Parabéns, Hortolândia, por este espetáculo de Festival”, declarou o músico.

Já o secretário de Cultura, Francisco Raimundo, afirmou que o Festival se consolidou como um dos principais eventos da cidade. “No ano que vem, teremos o Festival Hortolândia 25 anos, com certeza, pois percebemos que o público gostou demais do evento. As famílias compareceram à a festa. É muito gratificante ver que não tivemos incidentes de brigas e roubos. Foi uma festa da família. Os hortolandenses gostam de música boa, de qualidade. Por isso, o Festival veio para ficar”, disse o secretário.

Para o empresário Reginaldo Lopes, os dois dias de festa foram muito agradáveis e agitaram todo mundo. “Os shows foram excelentes, principalmente o do Roupa Nova, de que gosto muito e nunca havia assistido. Trouxe toda família para prestigiar. Este espaço é muito bom para a realização de eventos. A cidade está de parabéns por ganhar este local para nossa diversão”, disse Lopes.

“Fiquei emocionada com o show do Roupa Nova. Sou fã deles. Uma estrutura linda, boa organização e um parque lindo. Me diverti demais”, comentou emocionada a esposa do empresário, Vanuza Lopes.

Artigo anteriorJd. Boa Esperança ganha área de convivência
Próximo artigoDeputados aprovam fim da reeleição para presidente, governador e prefeito