Nossa Cidade

Estão abertas as inscrições para curso de videomaker oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Hortolândia

Prazo vai até o dia 3 de janeiro; podem se inscrever pessoas acima dos 16 anos de idade

Estão abertas até o dia 3 de janeiro as inscrições para o curso de videomaker promovido pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura. Os interessados devem se matricular no link bit.ly/cursovideomakerhortolandia. São 40 vagas disponíveis. Podem se inscrever pessoas com idade acima de 16 anos. No formulário, os interessados devem anexar cópia da Carteira de Identidade, ou do pai, mãe ou responsável, no caso de ser menor de idade, cópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e cópia de comprovante de endereço. 

Anuncio


O curso, com 40 horas-aula, terá duas turmas, cada uma com 20 alunos. A turma 1 terá início no dia 3 de janeiro, com aulas no horário das 14h às 17h. Já a turma 2 começará no dia 4 de janeiro, com aulas das 19h às 22h. O curso será ministrado gratuitamente na Escola Técnica Crepaldi, localizada na rua Zacarias Costa Camargo, 310, Remanso Campineiro.

De acordo com a Secretaria de Cultura, os alunos aprenderão fundamentos de fotografia, composição, iluminação, captação de áudio, workflow (método para organizar o fluxo de trabalho) e gravação de vídeos. O curso visa capacitar os participantes a entender o processo de produção de vídeos em alta definição, incluindo as etapas de planejamento, produção e finalização.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo