Nossa Cidade

Consulta Pública definirá prioridades dentro da LDO-2023

A consulta poderá ser realizada até o dia 31 de março por meio do Portal da Prefeitura de HortolândiaA Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Finanças, abre na próxima quarta-feira (02/03), o período de consulta pública do Plano Plurianual (PPA 2022-2025), chamado de Sistema de Participação Cidadã. O link para participar da consulta poderá ser acessado pelo Portal da Prefeitura (www.hortolandia.sp.gov.br ) até o dia 31 de março.

O cidadão terá oportunidade de definir três prioridades que já foram sugeridas durante a construção do PPA. Essas informações serão utilizadas na formatação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO-2023) que deve ser finalizada e encaminhada para a Câmara de Vereadores até o dia 15 de abril. “O processo de escolha é rápido e totalmente digital. Esse é um mecanismo fundamental para que os munícipes ajudem a definir as ações prioritárias de construção da Hortolândia do futuro”, destacou a diretora do Departamento de Planejamento Orçamentário da Secretaria de Finanças, Aline Sgobin Piva.

Anuncio


A ação de consulta popular integra o movimento idealizado pela Administração do prefeito José Nazareno Zezé Gomes de aproximar a população na construção das prioridades que foram definidas pelo PPA 2022-2025, instrumento de gestão que une o planejamento estratégico com o orçamento público.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo